29 de jan. de 2012

Luciferia



Eu te amo demais. E por mais que
tudo pareça difícil vou lutar por você,
nem que eu sangre. 
Por mais que doa, pois te esperei por
séculos e não vou lhe perder por causa de segundos.
Estou com um buraco na alma sinto que a solidão
veio me buscar de novo e que o seu olhar se
tornará lembranças. 
Sua cama, nossos abraços, a amizade, o amor
que horas atrás era presente nesse instante
se tornou passado. E eu aqui... Nesse buraco negro
tentando enxergar um rumo para a minha vida, mas
se não tiver não tem problema, porque tudo só tem
sentido quando estou contigo.
Com você aprendi o que é amar, vi nos seus
olhos o sentimento mais puro.. tão doce,
tão minha.. não se esqueça que sou apenas
um filhote que precisa de cuidados.
Eu estava ali de corpo e alma em todos
os momentos naquela cama, porém aquelas
coisas ruins que foram ditas ''não era eu''.
Algo me confundiu não quis te magoar.
Porque eu nunca senti um corpo no meu tão
profundo, amanhecer ao lado da mesma mulher..
 Posso não ser perfeita como você dizia, mas
sei que  eis a única que me completa. Só
de imaginar o caminho sem suas mãos
para me acalmar, seus abraços para me
acolher morro aos poucos.
Você é o melhor de mim garota! Te
dei minha alma nua, as últimas gotas de
felicidade, energias que não se renovam.
Fiz o que pude... Sabe que sou confuso e os medos
me atrapalha. Mais sei que quando eu estiver 
seguro, vamos ser ''Um'' e nada vai nos separar.
Sei que está doendo mais em você, porém ao
sair por aquele portão senti meu mundo abrir
cacos de vidro.. cacos esses que abrem feridas..
feridas essas que envenenam as esperanças.
Ao me despedir fiz de tudo para não dizer ''Adeus''
e sim ''Até logo''.  Essa maré vai abaixar, depois
vamos rir de tudo isso e contar aos amigos
como nos conhecemos nossa luta servirá
como exemplo aos ''futuros casais de apaixonados''.

''Não tenho medo da morte, pois as vezes
ela poder ser um sinal de liberdade''. 

''Um ponto nem sempre é o final de um amor,
ele pode ser um ponto continuativo na mesma
linha''.  

Nosso amor vai continuar na mesma linha da onde parou,
temos muita estória pela frente.. como a visão que nem
é tão confusa assim sabe.. >_<    
Você disse que sou forte e vou descobrir! Nem que
para isso eu tenha de abrir mão da vida.  Que venha
o convite! A muralha do meio do caminho é para
ser derrubada, sou um trator e nem sabia.
Porque só eu sou capaz de chamar seu nome (Você
entende). Quando eu olhar para ela te trarei ao
mundo dos vivos e nada mais ofuscará seus olhos.

'' Deus não fez ninguém para viver sozinho,
todas as coisas no mundo tem uma função
então nunca diga que não serve para nada.''

''água não apaga fogo, pelo contrário fortalece'' (Essa
agente entende)

''Quando descobrir a verdadeira (...)
Muitos se revoltarão. Sentimentos
e dúvidas virão a tona. Uma
escolha surgirá e o guerreiro
estará entre a morte e a saudade.
Ele escolhe a porta da saudade
e ela lhe estende a mão''.

Não esqueça que eu te amo de verdade.
E vou fazer tudo que me pediu, pois
depois da escuridão o sol vai brilhar
de noite. Vamos nos ver.. o que falta
não é mais amor,  o que falta agora é
descobrir a paz. 

''Quando eu me libertar estarei com
a chave da sua liberdade''.


'' porque sei que me me ama e que
não é mais com você a batalha'' Lilith
saiba que não tem caminho se olhar
para trás.'' 


''Em frente para mim é cair, você não me impede
e sim guia meus passos.  Somos metade da força
que existe no universo  agora basta saber usa-la
ao nosso favor, mas para usa-la temos que
ter um ao outro''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário