10 de jul. de 2012

O preço de um falso amor: primeiro capítulo





A pedidos de amigos, leitores e parentes através de telefonemas e recados
em minha caixa de email pessoal, que disponibilizei para download gratuito
o primeiro capítulo do livro.
Sei que muitos gostariam que pusesse a obra completa, porém infelizmente
ser escritora no Brasil ainda apesar da tecnologia e informação imediata é
uma tarefa ardua. E conseguir remuneração é outro desafio que poucos 
conseguem com exito e disponibilizar a obra gratuita fará com que a tentativa
de arrecadar ganhos seja mais uma vez adiada. De forma alguma escrevo para
lucrar e sim por amor ao que faço e acredito.
Confesso que fiquei ansiosa, compartilhei o trecho e recebi criticas bem produtivas
que me incentivaram a divulgar nas redes sociais. Quando abri minha caixa de email
vi que os recados eram todos os mesmos: estavam curiosos para saber o que acon-
tece depois que Sofie envia a terceira mensagem.







Um comentário:

  1. Quando eu tiver um tempinho, vou ler o seu 1º capítulo!
    Continue compartilhando seus textos com os leitores!
    tem post novo lá:
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir