6 de jul. de 2012

Quando se tem fé independente de religião



Hoje leitores que me seguem ou que me encontrou na
net por acaso, recebi uma palavra tão esclarecedora
da parte de Deus e essa palavra veio da boca de um pastor.
Você deve está se perguntando: Logo você que defende a fé
independente de religião se rendeu a igreja; e a um pastor?
A resposta é não. Não me rendo a ninguém além de Deus,
apenas achei proveitavel a mensagem daquele homem que
estava usado por uma força maior para chegar até a mim.
Não, antes que perguntem, não me converti.
Para mim pastor não converte ninguém é Deus que nos
usa, é ele que opera em nossas vidas quando menos 
esperarmos. "Aceitar Jesus" é a forma que o homem
     encontrou para dizer que uma pessoa entrou para a igreja. 
Tipo: "Fulano aceitou Jesus" = "Fulano entrou para a igreja".
Aceitamos Jesus a partir do momento que acreditamos nele
aprenda isso! Bato na mesma tecla não é de hoje; voltando a
palavra que recebi que dizia o seguinte:
Que todos nós temos um dom, seja ele qual for. Deus não
fez nenhum ser humano que não tivesse uma chamado na terra.
Você pode não ter descoberto ainda, mas Deus te deu um 
ou mais dons; mesmo que não acredite você deve ser bom
em alguma coisa. 
Outra coisa que aprendi: Não existe dom melhor e 
dom pior! Existe a capacidade de cada um. Por
exemplo Deus me deu o dom de cantar, vou me dedicar aos
ensaios, montar um grupo, dupla, banda, para eu usar
desse dom. Fulano toca teclado, só porque ele não
fica a frente de um grupo, banda, o que for montado por
não ser o vocalista o dom dele é pior? 
Não. O que me animou muito e com certeza vai animar
você leitor (a) nessa noite!
Saiba uma coisa: Deus não fez ninguém vazio, nós
fomos feitos cheios de qualidades; basta darmos ouvido
aos nossos chamados para sermos felizes de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário