30 de abr. de 2010

Fanfic the l word season 7

Eu que  escrevo o Club das fanchas
sempre  fico atenta as novidades .
Sempre sou de destacar , coisas que eu gosto
que valem mesmo a pena /  estou
sempre recomendando ,  dividindo
opniões ,  tudo pra ser um blog
variado e muitas vezes democrata .
Caras leitoras  continuem nos
lêndo  e   as que  nos visitam
 nos sigam se for possivêl .

( Dicllife , poetiza ,  escritora do Club e atriz )

Como é bom saber que temos
representantes na literatura lésbica .
Exelentes escritoras de contos
românces , crônicas , o que me deixou
maravilhada foi a  Fanfic The L word 7 .


Estou lendo os capitulos  e adorando / imagino
todas as cenas de acordo com os acontecimentos da
leitura .  Recomendo a todas ,  as colunas do
parada lésbica támbem lêio  e acompanho são
nota 10 .



 [ até a próxima postagem ] 
                                       *
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário