29 de abr. de 2010

Purpurina

                               

O mundo colôrido é uma
comédia mesmo . Constumo dizer
que minha mãe brincou com tintas
antes de eu nascer [ zôa ] , eu sou a
mistura das cores , a filha do arco - íris .
Mas essa tarde eu tava rindo de uma coisa :
gays conversando é diferente de lésbicas
conversando . Nós lésbicas quando estamos
numa roda de amigos é o seguinte .

( a casada )

Ain! , eu estou com ciumes da sicrana .
essa infeliz me fez chorar!  [ rindo altão ]

( a solteira )

Ain! , aquela morena  , eu quero ela .
[ detalhe isso é uma crise de pelanca ]
será que ela olhou pra mim?
    [ sapatão levanta a sombrancelha e faz cara
de dúvida ] .

Os gays não eles numa roda de amigos são assim :

( o casado )

Ain! , bixa nem te conto! [ o início
deles é sempre assim nunca
eles contam nada]
o do bofe é tão grande!!!!
que mesmo com a vasilina quase
não entrou [ rindo altão ]


( o solteiro )

Aquele bofe olhou pra mim!!!!
e eu vou chupar ele  [ a bixa
imagina a cena confiante ]

Nós lésbicas somos na maioria
das vezes tão dramáticas ,  enquanto eles
tanto faz solteiros ou  casados , são
divertidos . Vamos mudar essa quadro .


[ Chega de drama! , eu quero é festa ]




Nenhum comentário:

Postar um comentário