1 de abr. de 2010

felicidade


A porta da felicidade , é queridas fanchas
a porta que nos faz se sentir bem e
segura . Mas isso varia muito! , pra
mim a porta da felicidade é a entrada da
papa G [ rindo altão ] , não é serio quem é
feliz deixar a porta aberta , livre para
colher coisas boas . Todas nós temos
um sonho! , é! o meu  é ir pra cama com a
Gadu [ zôa ] , não é serio meninas ,
realizar nossos sonhos é importante .
Sem desânimar! , nada é impossivel ,
ter Carol Castro como esposa e
Beonce como amante pela fé eu sou capaz ,
[ risos e + risos ]
eu estou tentando dizer que cada
uma de nós tem o seu valor , todas
nós temos beleza , talentos , dons , abilidades
incriveis , vamos para de querer o que é dos outros .
Vamos dar valor ao que temos / a vida é
bela , poder acordar e ver um novo dia
é privilégio de poucos ,
ter a chance de tentar mudar o futuro támbem .
Os problémas podem ser graves , mas
nada é tão forte que dure para sempre , tudo
passa , sorria! lágrimas não adiantam ,
não se deprima pois pode ter 100 dias
de chuva , mas chegará os dias de sol .

Sou grata por tudo que Deus me deu :
eu enxergo , falo , consigo ouvir ,
tenho meus membros completos ,
tenho saúde , uma casa para morar ,
tenho pai e mão que me
respeitam e me sustentam mesmo
eu sendo lesbica e com 19
anos [ rindo altão ] ,
não tenho ouro , prata , nem
carro 0 km  , mas tenho a base
para ter tudo isso! / sou
feliz e acredito em mim , e
até mesmo em milagres .


 Essa mensagem positiva não é da boca para fora ok?
muito menos copiada de outros sites , é de autoria minha .
Reflitam sobre isso tá? , é importante  , familia  e  Deus
são a nossa base , não tem outro caminho / mãe e pai
são tudo , mesmo sendo chatos! ,  '' Aquele que não
sonha é  porquê morreu pra vida ''
sem fé não somos nada .

[ me sigam , até a próxima postagem ]

3 comentários:

  1. depois da uma olhada no meu blog migã

    ResponderExcluir
  2. Gostou!!!! , fico muito feliz que tem pessoas que comentam . Pena que não seguiu , mas tudo bem , não tem problema! \ mesmo assim eu fico grata /

    Ê Miyuu migã estou te seguindo , estou colôrindo e comentando ( risos ) .

    ResponderExcluir