25 de abr. de 2010

. top atrizes da Globo


Caras leitoras e alguns  leitores , depois de
uma postagem tão filosófica de vida e
até extra - mega , gigante , X G [ risos ] .
Nossa! , nem eu sabia que hávia tantos
sinônimos para a palavra grande ,
e numa mesma frase então ,
ficou lindo [ rindo altão ] . Então
vou entrar em um assunto que
nós fanchas adoramos :
mulheres , é lógico!
como eu amo mulheres e  támbem
de uma boa e famosa lista
polêmica [ zôa ] . Fiz
um top atrizes da Globo :

Vou colocar só as da Globo , quem
gosta das do S B T  que monte
uma [ risos e + risos ] , olha
o top aseguir não é retirado de
nenhum site , ok? , e não é
feito pra desmerecer nenhuma das
outras atrizes que não estão
nele . É simplesmente o que eu
acho , com base nas
minhas preferidas e as que
eu acho bela / não estou lucrando
nada de nenhum site , revista ,
emissora e coisas do gênero .

Top 15 as mais belas atrizes da Globo .

[ Obs : não basta ser bonita , tem que ser boa atriz . ]


  1.  Flávia Alessandra

  2.  Alessandra Negrini

  3. Carolina Dieckman

  4. Geovana Antonelli

  5.  Débora Falabela

  6. Barbara Paz

  7. Cléo Pires

  8.  Aline Morais

  9. Regiane Alves

  10. Leandra Leal

  11. Isís  Valverde

  12. Camila Pitanga

  13. Adriana Esteves

  14. Barbara Borges

  15. Grazi Massafera
A lista é pessoal , quem gostou comentem .


[ até a próxima postagem ]


(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário