30 de mar. de 2010

Selena Gomez e Demi Lovato

[ Apostem meninas e meninos , escolham a melhor! ]

| Selena |


Bonita , divertida e carismática surgiu  nas

 telinhas do D C com a serie mais
assistida e adorada do canal : Os feiticeiros de
Waverlle Place .
No mundo da música Selena se destaca
pelas trilhas sonoras dos filmes .


| Demi |


Támbem divertida e carismática porem não
tão bonita . Surgiu nas telinhas do D C mas eu
acho ela mais ligada a música , seus clipes são
muito bem produzidos , fora que neles a
sua beleza é destacada .
Demi estrelou Camp rock porem me
descepsionou com a serie  S U N N Y .


Conclusão : prefiro a Selena pela sua beleza natural
e seu talento simples , gosto da Demi mas
ela é muito séria ou meio que sem sal as vezes .

 [ até a próxima postagem ]

4 comentários:

  1. vou coloca a seguinte enquete :

    Demi Lovato ou Selena Gomez?
    meninas e leitores do blog , comentem ok?

    você concorda comigo? Selena mais legal que a Demi?

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA é uma piada?!
    Demi ée linda e não bonita
    Selena é bonita e não linda!
    E a voz da DEMI ée muito mais bonita
    e ela é muito mais talentosa!
    é o que eu acho!

    ResponderExcluir
  3. Respeito seu pensamento, mas na época
    que escrevi esse artigo eu preferia a
    Selena. Futuramente publicarei um novo
    artigo falando sobre minhas descobertas
    referente a cantora. Demi evoluiu muito
    e venho acompanhado isso.

    ResponderExcluir
  4. Se não reparou em 2010 tive a
    opinião que você leu. Em 2010 Demi
    não era essa potência que é
    atualmente 'Lê-se 2012'.

    ResponderExcluir