30 de mar. de 2010

assumida




Essa semana que passou foi
tão corrida pra mim . Escola , curso , festas
mas uma coisa boa que eu fiz e não me
arrependo é : ter me assumido , pra muitas
fanchas que ainda estão no armario o
que eu fiz é uma loucura . Não o que
eu fiz é sinal de coragem , é comprar sem
medo a minha liberdade , nossa
como é bom sair com os amigos
sem ter que mentir , como é bom
comprar cuecas sem precisar inventar
que é pro namorido de fachada [ risos e + risos ]
Fazer aquele moicano dos sonhos , então pra
mim ser assumida é ser feliz / não é dificil
quando nós respeitamos os limites dos
nossos pais . Minha mãe é presbitera ,
eu não toco no assunto toda hora ,
mas ela sabe que eu sou lésbica :
o acordo é em casa eu sou hetero ,
na rua  longe dos olhos dela ,
sou quem eu quizer :  (( respeito acima de tudo . ))



                                             




Nenhum comentário:

Postar um comentário