1 de mar. de 2010

telefone II


Nossa esses dias longe do mundo
virtual , me deu tempo de sobra
para lembrar de coisas que vocês
leitoras vão morrer de rir .

O meu papo com uma das minhas
ex esses dias é o melhor que tenho pra contar .
Eu tava quietinha no meu canto vendo Xena
| risos e + risos | , quando o teletrim tocou :
atendo e digo o tradicional alô ,  do outro
lado da linha uma voz aguda e irritante
pergunta : adivinha quem é? , e eu pergunto
gostaria de falar com quem? , e a voz
fina inssistia com o adivinha vai?
Tá tia Gina? , não errou ,  hãm então
prima  Wander Lúcia?
não sou eu Carminha  , eu nessa hora quase
vomito | rindo altão | se liga no papo :

a não me lembro de você | eu dando uma de besta |
ora , como não ursinha? , sou eu Carminha sua ex
| grifou a peste |
nossa quantos anos e não morreu? | olha a minha pergunta |
ain , saudade de você | eu perguntando sobre a morte dela e
ela ainda sente saudades |
| risos e + risos |
como você tem meu novo número?
| olha o que a retardada fala :

É que eu tava em casa brincando com o telefone
e após 9 . 999 . 999 . 99  vezes caiu no seu
nossa , mas e a mãe vai bem? | eu com mais um quebra clima |
sim e você? | ela dando risadas feito boneca da Estrela |
eu o que? | olha a minha pergunta |

| rindo altão |
Depois de 30 minutos levando fora :
ela me manda assim , tô casada sabia?
é mesmo , não diga? | eu fazendo voz de
deboche |
e eu que tô quase tendo um filho ;
| vagabunda desligou na hora |


        | huahua.huahua.hua |


(( comentem ))


Nenhum comentário:

Postar um comentário