1 de mar. de 2010

folia , bastidores 6



(( a imagem acima , está somente para ilutrar o blog , e não para vender o produto ))

 quem  quizer comprar  o produto  , entre no site da foto ,  os direitos e o lucros  das vendas ,
não  são  minhas ,  o dono  oficial  que tem todos  os  direitos ;  Repito  a foto  acima  é
somente  para  ilustrar  o blog .

Carnaval passou e  eu estou cheia de coisas pra contar ,
meu Deus é cada uma que agente vêr ,  no gala  G L B T
então só perolas  ou melhor , corrigindo  purpurinas .
Depois de umas 10 latas de cintra [ zôa ] , lógico que não
eu não sou louca de beber  ((  xixi de cachorro ))
corrigindo , depois de 10 latas de antartica [ rindo altão ]
eu tava cantando até travestir , gente as transgeneros então :
fixe maria'' ,  por essas horas eram chamadas de
'' minhas negas e tudo . 5 dias de folia  , quase morro
Oooooô  auê saúde a tonelada de mulher gostosa ,
nossa pra mim que sou cardiaca [ risos e + risos ]
Verão clima de biquine cavadão , isso me lembra / top less
ai que não aguento , e é  0800 [ huahua.huahua.hua ]

 Dicliife diz  até  a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário