2 de mar. de 2010

Badoo

A cada dia que passa abrimos os
nossos favoritos no lugar do  Google , lá
estão os nossos sites mais uteis e os que
mais visitamos .  Esses dias me entro no
Badoo e crio uma conta , para as fanchas
que ainda não sabem : se trata de mais um
site de relacionamentos , ocontrário do
facebook o Badoo é todo em português é
dinamico , o perfil é livre . Agente é
quem monta , diferente do orkut a
finalidade do Badoo não é
adicionar amigos nem precisa e
sim o número de visitantes que se tem
todos os dias . O bate papo incluido é
perfeito é pra mim quase uma replica do msn .

me visitem e criem sua conta ''


[ até a próxima ]

2 comentários:

  1. o Google é nele que aposto para um dia existir de verdade

    ResponderExcluir
  2. É você não deixa de ter razão , o Google é
    nele que se acha tudo . Inclusive o meu blog [ risos e + risos ]

    O Badoo é bom , eu gosto tenho conta e
    recomendo , a todas e a todos ok? , Santana

    Obrigada pelo comentário c;

    ResponderExcluir