1 de mar. de 2010

. top séries


No artigo anterior eu tava falando
de series , em especial Skins . Então
pra dá um continue e concluir o assunto :
fiz um top séries com as 6 melhores da
TV aberta e as 10 da por assinatura .

A B E R T A

  1.  C S I

  2.  Lei e ordem

  3. Angel

  4.  A garota do blog

  5. Xena

  6.  Hércules

A S S I N A T U R A

  1. Skins

  2. Medium

  3. Big love

  4. Charmed

  5. Zôe 101

  6. Cold case

  7. The l word

  8. Friends

  9. House

  10. True blood
Lembrando que essa é uma lista minha ,
não tiro base de outros sites . São as
séries mais vistas por mim ,  é um top
das que acho  melhores , das
preferidas , que valem a pena
assistir . Todos tem o direito de
discordar , mas  quem gostou das
minhas sugestões  comentem ,
ou deem novas dicas ou melhor :
criem novas listas , a parte dos
comentários é livre , é de vocês
caros leitores .

  [ até a próxima postagem ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário