28 de mar. de 2010

cinema


Esse ano a industria cinematografica chegou com tudo . Com
titulos aclamados e esperados pelo publico , que 90%
são adolescentes . Eu  só  esse mês penso  logo nos
3 filmes  que vão abalar 2010 , Alice , Eclipse e
Reliquias da morte .  Estou ansiosa! com Alice então
tipo é um clássico que era desenho , evoluíu e breve
veremos em 3D / imagina  coelho , Alice , rainha de copas /
o bom mesmo é ir na estréia com o galerão .


Eclipse em particular estou menos curiosa , pois eu
li o livro , quero ver pelos atores e pra conferir se
mudou alguma coisa . Reliquias da morte pra mim e
para milhões de fãs de H P é um dos titulos de
ouro , Reliqueas será dividido em 2 partes e
a 1 tem previsão  para dezembro , o ultimo
livro contém muitas páginas então é digno
H P ter uma segunda parte em 2011 .
Então ficou o esquema , vamos guardar
dinheiro , pra quem gosta de cinema é
um prato cheio .

Aproveitando o papo , vou
deixar o meu top filmes / lembrando que
essa lista é a pessoal minha . Não a
tiro de nenhum site , todos tem o direito
de descordar , seguir as dicas ou até mesmo
montar uma própria .
  1. Avatar
  2. Lua nova
  3.  H S M / Brasil
  4. mulher invisivel
  5. O fantástico mistério de feiurinha
  6. Código Verônica
[ até a próxima postagem ]



Nenhum comentário:

Postar um comentário