23 de out. de 2010

2º Turno

 " Fico feliz em saber que o meu voto, fez a diferença " (Dicliife)

A minha Luta foi árdua, a fé que eu pus em cada candidato do PT ficou nítida.


Valeu a pena! Por que eles foram eleitos,
no caso do Sérgio Cabral reeleito gover -
nador do Rio.
Lidinberg como senador e para fechar Garotinho no federal.
Assumo que sou petista de    e mais que óbvio o
meu voto continua 13.


Esse 2º turno que vem ai 31/10 é só para
presidente, uma estratégia para tentar
nos confundir. Ou melhor é o tempo que estão
dando para o Serra aprender a mentir.
Dizer que o Serra está concorrendo para pre-
sidente do Brasil é uma piada :
pois ele resume o pais a São Paulo; dando a mínima aos
outros Estados.
Na real o que dá impreenção é que : o
Serra eleito será presidente de São Paulo e
dana - se o Acre, a Paraíba, o
Ceará, o Recife.


Outra coisa o José tem cara de
Getúlio Vargas e ele aprova a ditadura, para
um Brasil '' Estado Novo '' faltará
um pulo.
Comparar as propostas de governo da
Dilma e do Serra e chegar a conclusão : de
que os dois dão no mesmo, é no
mínimo falta de patriotismo.
É ser ridículo demais pra votar ou é
daqueles que breve estarão fora do pais. Tendo
em vista o fato que José vai detonar nós
cidadãos.
Estou vendo sim! Os comentários ruins da Dilma
porem acho que é mais uma armadilha dos
machistas.
Não mudo meu voto por nada. Sou
mulher e quero uma representante
no poder.

O 2º turno ao pé da letra será como 2º ROUND da luta brasileira.


Um comentário:

  1. Para o Brasil seguir mudando é Dilma13!!!! Neste 2º round da luta por um Brasil melhor e mais justo continuo votando Dilma. É imperioso dizer não ao retrocesso... Não podemos permitir que os vendilhões retornem com suas privatarias e total descaso com os pobres. É crucial um governo que seja pra todos e não de uma minoria preconceituosa, uma elita branca e má que só pensa em si. Vamos juntos mostrar que no Brasil todo o poder é do povo e para o povo. O pré-sal é nosso! A Petrobras é nossa! Viva Lula! Viva Dilma! Viva o povo brasileiro!

    ResponderExcluir