24 de out. de 2010

Amigos

  


Bi sabe aqueles dias que você não está bem?
E derrepente você olha e ver que tem amigos.
Então gatosª hoje foi o meu dia de após chorar,
sorrir com eles.
Sabe quando você sai de um relacionamento e
você perde o chão? Era esse o meu estado de
espirito pela manhã.
Eu estava desanimada, triste, abatida, desiludida, entre
outros sintomas << riso amarelo >>
Agora caros leitoresª vem a questão engraçada:
Sabe quando você termina um namoro e per -
cebe, que está séculos sem mandar uma cantada?
Passei por isso < < risos >> Fomos se divertir
na piscina, tomar um sól, uma água de coco.
O meu amigo Igor ficou chiclete vendo os bofes de
cueca << adoro desmunhecada ao vivo >>
E eu dei umas olhadas para uns rabos
de saia. << risos >>
Tiramos o resto do dia para dá pinta,
enquanto Bruna e Thay procuravam o
principe encantado dos sonhos.
Walace me deu uns conselhos de como su-
perar a dor. << momento sério >>
A piada vem agora : ao lado dos
banquinhos que estavamos sentados,
tinha um quiosque de churrasquinhos. E
nele trabalhava uma menina já de idade
com seus 20 poucos anos.
Assim que olhei para ela, cara pirei!
<< se não tem noção >>
Se liga na cantada ridicula de 50 centavos
que eu mandei :
- Pô você parece a Barbara Paz ( eu descarada )
- Obrigada!
( ela rindo sem graça me tratando com um cliente comum. )
- Mais é mesmo, o sorriso ( eu inxistindo
na cantada )
- Qual o seu time? ( eu puxando assunto )
- Flamengo ( ela responde, rindo do meu atrevimento )
- Opa! Flamengo time de tradição ( não acredito que
fiz isso. Risos )

                                                  Fui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário