1 de out. de 2010

O cumulo da beleza

'' Vivemos em uma sociedade cruel ''. ( Dicliife )


Estamos sufocados pela sociedade racista, machista,
homofóbica, ipocrita enfim a suposta realidade que a cada
dia engolimos a seco.
O amor ao próximo foi metralhado pelo
padrão estético imposto pela moda.
Os valores que aprendemos na infância como : não matar,
não roubar, não se prostituir, ser inteligente,
respeitar o próximo, perdoar e amar foram substituídos pela
seguinte frase: Com beleza se tem tudo ''.
Muitas de nós acham que a '' crise do mais bonito '' é só para heteros.
Se enganam! Por que nós lésbicas somos engolidas
pelos padrões de mulheres.
O caso que vou contar deixa claro a afirmativa
acima.
Minha amiga A tem 19 anos, é entendida e tem a
seguinte visão: '' se é pra pegar mulher, tem que ser
as tops ''.
Pra ela só conta meninas brancas, loiras, de olhos claros, cabelos lisos
com o corte da moda, magras e etc...
A diz que fica com esses tipos de meninas
frequentemente pois o ego
fica lá no alto.
   Realmente quem não gosta de ser visto com uma
gostosa no shopping de mãos dadas, tirando
onda?
É bom ficar com alguém que chama atenção,
mas será que vale apena?
Essa minha amiga falou que tem uma
prima do amigo dela doida para chama - la pra sair,
porem é gordinha. Adivinha! Só por ser
com uns quilinhos a mais A não
quis.
Depois ela me explicou: poxa! O cabelo dela é crespo,
pra lhe falar a verdade ... eu nunca fiquei
com alguém assim.
Caras leitoras o que minha amiga tem é vergonha
eu passo por isso e sei que o meu comportamento é
errado.
Gente que procura beleza não encontra amor, felicidade e
respeito só colirio para os olhos.
Chega de só querer Cléo Pires, Flávia Alessandra,
Aline Morais, as vezes uma escurinha
é super legal e eu fico perdendo amor de bobeira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário