24 de out. de 2010

Vendo por um outro lado.



Sempre quando nos perguntam o por que de sermos
homossexuais respondemos da seguinte forma:
Que o coração não escolhe a quem amar, que
não é uma opção ou até mesmo colocamos
nossa condição como um acidente.
Algo que aconteceu, algo que não queríamos.
Tem muitos gays que estão tentando virar hetero
com o seguinte argumento: '' Eu quero ser da
evangélico e para aceita Jesus, tenho que
ser um novo homem. '' Ou Deus
não é a favor dessa anomalia.
'' Antes eu estava doente, agora estou curado. ''
Que Deus cura, é poderoso, faz milagres isso
quem sou eu para negar! Mas dizer que ele con-
segue mudar minhas vontades e o meu apetite se-
xual por mulheres, eu acho meio mito.
Para ele tirar a minha atração pelo mesmo sexo é
necessário 3 fatos:

1 - Tenho que querer.
2 - Preciso ter dúvida sobre a minha orientação sexual.
3 - Tenho que me sentir mal e ter vergonha de ser
lésbica.

Não sei em que parte entra Deus, no entanto é ques-
tão pessoal.
Como um alguém assim igual a mim, que se
assume aos 14 anos pode de uma hora para outra
dizer: '' Tô cansada de ficar com meninas. ''
Aaaaaaa! Para mim, isso é argumento furado
de pessoas sem personalidade.
Deus influência sim na culpa; alias é
o pastor que nos oprime. Deus é amor, ele quer
nos ver felizes.
E essa história de aceitar Jesus é outro mito: Por que
ele está em nossas vidas, agente querendo ou não.


                                                               | Até a próxima |

2 comentários:

  1. http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/785884-golfinho-faz-sexo-gay-para-manter-amigo-veja-ranking-animal.shtml
    agora, me diz, se Deus é mesmo contra homossexualidade, isso ocorreria? CLARO QUE NÃO. Deus quer pessoas felizes, realizadas, que sejam capaz de querer o bem para todos. O amor, o sexo, isso não importa para ele. Essa matéria não me deixa mentir.
    Muito bom seu blog :)

    ResponderExcluir
  2. A igreja q e contra e usa o nome de deus pra fazer suas cabeças e da sociedade não só contra a vida e de vocês

    ResponderExcluir