4 de out. de 2010

A fazenda 3



Eu acho incrível a facilidade, das emissoras
nos entupir de porcarias enlatadas.
Programas de baixo nível ideológico, fa -
bricados para retardar e manipular os
seus telespectadores.
Exemplo vivo é o 13 com o seu A fazenda
em menos de 12 meses o programa já chegou
a 13ª edição. Mas é claro o segredo está
no meia dúzia de artistas rejeitados pela
midia , umas provas fajutas combinadas com
a direção e o suposto prémio de 1 milhão
que eu acredito tampouco que exista.
Esse prémio é a isca que faz o jogo ter gra -
ça, porem o ridículo é o ibope que dão a
essa mentira descarada.
Os participantes dessa 3ª edição foram os mais
insano: vai de Sérgio Malandro a Geise Arruda.
Até mulher melancia tem! Pra tu ver o
nível do programa << Detalhe Bispo Macedo >>
Se bobiar na 4ª edição vai ter Thamy Gretchen ,
o que seria ótimo só assim eu iria assistir.
Mas para quebrar o padrão o A fazenda quis
imitar o BBB 10 : colocando Nany People e Monique Evans
para nos representar.
Eu particularmente queria o Leo Aquila , porem
ele merece vaga no BBB 11 << Detalhe se é que vai
ter algum gay na próxima edição >>

Então o meu ponto de vista fica na conclusão que programa
de conteúdo estão instintos da TV aberta.

                                             Deixe o blog interativo participando da enquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário