14 de jan. de 2011

Papo de mãe.

( Mãe ) -  Não é triste?
( Eu ) - O que?
( Mãe ) -  Sua prima Pátricia trabalhou, teve a idependência dela
casou e teve filhos com menos de 30 anos. Enquanto você com
  20 anos bebe, fuma, sai com um bando de estranhos ( viado e sapatão )
chega tarde em casa, vive fora da responsábilidade.
( Eu ) - É! Sinto pena dela.
( Mãe ) - ...


( Mãe ) - Viu o rapaz que se mudou para
a casa ao lado da nossa?
( Eu ) - Vi.
( Mãe ) - Ele é lindo, educado, bem sucedido e deve ter uns
 26 anos.
( Eu ) - Ele tem irmã?
( Mãe ) - ...


( Eu ) - Mãe, eu acho que a senhora deveria sair mais,
conhecer alguem interessante etc...
( Mãe ) - Não perdi nada na rua.
( Eu ) - AAAAH perdeu!  Juventude, dinheiro e uns
bons paqueras.
( Mãe ) - Cala a boca! E você que tem tudo isso e continua
solteira.
( Eu ) - ...




| Fim |

2 comentários:

  1. Viish, essa mãe precisa de uma coisa: Buatchy! rs

    Adorei o blog, estou seguindo

    ResponderExcluir
  2. Esses dialógos foram construidos com pitadas de humor e realidade. Os personagens são da vida real, e parte do que foi escrito foram retirados de mim e minha mãe.

    Não os tirei de nenhum site de humor. O '' Eu '' que me refiro é falando de mim mesma. E a Mãe é no caso a minha mãe. Digo isso para não ser acusada de plágio ok?

    E obrigada por ter seguido. Sinta - se avontade!

    ResponderExcluir