3 de jan. de 2011

Primeira postagem de 2011.



Aos leitores que me acompanharam em 2010 e foram fiéis, muito obrigada!

Acreditem sou muito agradecida pelo carinho, e que
esse ano o número de seguidores ultrapasse o
esperado. Que as minhas amadas leitoras se
sintam em casa e usem os comentários para perguntas,
sugestões, tirar dúvidas.
O meu sonho para 2011 é fazer desse blog: mais
completo, irreverente, iterativo, divertido.
Estou na busca de algo moderno que vicie; eu
mesma amo sites que são atualizados, com o
templante coberto de efeitos e etc.. .
Prometo a todos menos erros de português [\risos]
mas para os anônimos que comentam e não
nos seguem é o seguinte:
o que custa clicar e seguir? Para os que só dão
aquela olhada básica, pense nos dois:
comentar e seguir.

Aos nossos leitores: nos indiquem, nos leiam e não o menos importante.


COMENTEM!
         | Até a próxima |


Um comentário:

  1. Hey gata!
    Um excelente 2011 pra vc!
    Muita Paz, Amor e Felicidade!
    E é claro muita criatividade para o blog!

    Eu como uma Fã do blog vou estar sempre por aqui!

    bjo,bjo,bjo!
    Akii

    ResponderExcluir