29 de ago. de 2011

Heróis



Quase não paro para ver nada
no telecine action, pois não gosto
de filme de ação.
Assim gosto de suspense misturado
com ação, o ação que eu me refiro é a
pura. Tipo Silvestre Stalone, Arnold,
Stivie Segal entre outros...
Mas essa tarde deixei no action, porque
pensei que ia dá filme de terror. Não
que eu goste, porém na luz do dia eu assisto.
Quando o filme começou não tinha nada haver
com terror, logo de início achei o nome brega rsrs.
Heróis!? Pensei logo... mas um filme dos personagens
da Marvel, para perturbar em pleno sabado.
Mas conforme fui assistindo percebi que é um '' Heróis ''
diferente, sem aquilo de '' eu sou americano '' tradicional
Homem de ferro, Batman o retorno, Homem aranha.
Os heróis do filme era uma mistura de América com Japão,
por isso tem várias cenas inusitadas. Era o único filme que
eu não havia visto com a Dakota Fanning, e ela é pratica-
mente a antagonista uma das heróinas.
O papel dela é super importante para o desenrolar da
trama, sua capacidade de desenhar em um bloco de folhas
pretas com lápis de cor branco o futuro, faz com que o
mocinho se livre de maiores confusões.
Só o final que é sem '' sentido '' ( que eu não vou
contar é claro. ) De resto é bem legal! Tem umas 
cenas que dá para rir de leve... se você for fã da Dakota
maravilha! Se não, é um ótimo entretenimento ( prende
do início ao fim. )


Baixe: Heróis completo


Um comentário:

  1. já assisti esse filme. Também achei legal, porque foge aquele esteriótipo de "herói americano-patriota".
    Filme indicadíssimo!
    Beijão
    Akii

    ResponderExcluir