11 de ago. de 2011

Papo de mãe V

Dia do meu aniversário


( Mãe ) - Ai! Parece que foi ontem que meu bebê nasceu.
Agora está aqui uma moçona de 20 anos.
( Tio velho e chato ) - É 20 anos, ano que vem já pode
 arrumar uma canelinha para se esquentar.
( Mãe ) - Para de ser bobo Geraldo! rsrs
( Eu ) - [ Não entendendo nada ]
( Tio velho e chato ) - Tem que arrumar uma canelinha,
 tem feito frio. Sua prima já arrumou a dela rsrsrs.
( Eu ) - O que é isso canelinha?
( Primo ) - É namorado.
( Eu ) - Casaco existe rs.
( Tio velho e chato ) - ...
( Mãe ) - ...


( Pai ) - No dia de hoje, só quero desejar coisas boas
na vida da minha filha. Que ela arrume um bom rapaz,
que a respeite, que goste dela. Que os dois se casem, 
sejam felizes e me dêem netinhos.
( Eu ) - Pai pare de falar e comece as coisas boas.
( Pai ) - ...
( Convidados ) - ...


( Tia maldosa ) - Parabéns! Mas aviso logo eu
 não trouxe nada.
( Mãe ) - Que é isso, imagina ela entende.
( Eu ) - É tia sei que está pobre. [ Eu alfinetando ]
( Tia  maldosa ) - Não, mas nem foi por isso.
( Mãe ) - A não?
( Eu ) - Foi pelo o que então?
( Tia maldosa ) - É que perdi a promoção de cuecas.
( Mãe ) - ...
( Eu ) - ...






| Fim |




3 comentários:

  1. Esses dialógos foram construidos com pitadas de humor e realidade. Os personagens são da vida real, e parte do que foi escrito foram retirados de mim e minha mãe.

    Não os tirei de nenhum site de humor. O '' Eu '' que me refiro é falando de mim mesma. E a Mãe é no caso a minha mãe. Digo isso para não ser acusada de plágio ok?

    ResponderExcluir
  2. kk a promoção de cuecas me fez rir. Eu nunca ganho presente, porque a familia sabe que se me der coisa 'lady' eu não vou usar e ninguém se atreve a me dar coisas masculinas então eles me dão dinheiro que eu junto e compro um celular novo (sempre assim).

    Então, vou copiar a idéia da Akira. Se quiser me adicionar no MSN... KaedeCardoso@hotmail.com
    Adoro o seu blog, me faz sorrir.

    Kaede Cardoso Polli

    ResponderExcluir
  3. Promoção de cuecas foi foda! rsrs.
    Ao menos a sua família é engraçada..
    podia ser bem pior!

    A namorada.

    ResponderExcluir